top of page
anuncio transporte privado 980 x 145.png

Orquestra de Violões abre programação da Páscoa em Gramado

Programação da 7ª Páscoa em Gramado inicia nesta sexta-feira, às 17h

 
FOTO: Cleiton Thiele/Serra Press

Com mais de 100 apresentações gratuitas, a 7ª Páscoa em Gramado – Gramado Aleluia começa nesta sexta-feira, dia 25, às 17h, na Rua Coberta. O talento gramadense será valorizado na abertura oficial com a Orquestra de Violões de Gramado. Em 24 dias de programação, Gramado deve receber 300 mil visitantes para acompanhar as atrações lúdicas, religiosas, culturais e gastronômicas do evento, que vai até 17 de abril.


Sob a regência de Joe Cardoso, a Orquestra de Violões de Gramado conta com nove músicos, além de cantoras convidadas. Criada em junho de 2011, atualmente tem Matheus Tomazelli como diretor geral. Para o evento de abertura da Páscoa, os músicos prepararam um repertório especial. "Gostamos de manter surpresa no nosso repertório, mas vamos tocar desde rock até samba, passando pelo sertanejo e pelo erudito", resume Tomazelli.


Depois de dois anos com atividades restritas por conta da pandemia, a Páscoa em Gramado promete levar mensagens de encantamento, esperança e fé com a volta da programação presencial. O setor chocolateiro está otimista com a retomada do evento. Conforme estimativa da Associação da Indústria e Comércio de Chocolates Caseiros de Gramado (ACHOCO), o crescimento na produção deve atingir 20% em comparação com 2019. Com 28 fábricas artesanais, Gramado deve produzir 500 toneladas do mais saboroso chocolate.


Além de uma bela decoração temática, o evento terá a 1ª Corrida & Caminhada do Coelho, a Parada de Páscoa, o Espaço Kids Criamigos na Rua Coberta, a Vila de Páscoa na praça das Etnias e as procissões religiosas do Gramado Aleluia.

PROGRAMAÇÃO

Sexta-feira (25)

17h – Abertura Oficial com a Orquestra de Violões de Gramado

Palco da Rua Coberta

Sábado (26)

10h - Vila de Páscoa

Praça das Etnias

14h - Espaço Kids Criamigos

Rua Coberta

14h - Era Uma Vez... Páscoa!

Palco Rua Coberta

15h - Parada de Páscoa

Avenida Borges de Medeiros

17h - A Origem da Páscoa

Vila de Páscoa

17h - Casa do Pascoalino. Visite o Coelho da Páscoa em sua casa

Vila de Páscoa

Domingo (26)

10h - Vila de Páscoa

Praça das Etnias

14h - A Corrida

Palco Rua Coberta

14h - Espaço Kids Criamigos

Rua Coberta

15h - Parada de Páscoa

Avenida Borges de Medeiros

17h - A Corrida

Vila de Páscoa

17h - Casa do Pascoalino. Visite o Coelho da Páscoa em sua casa

Vila de Páscoa

bottom of page