top of page
anuncio transporte privado 980 x 145.png

1º Grande Encontro de Rural em Nova Petrópolis é neste fim de semana

Serão cerca de 160 exemplares deste clássico veículo em exposição na Praça das Flores

 
FOTO: Francis Limberger | Comunicação PMNP

O 1º Grande Encontro de Rural é a principal atração do Verão no Jardim da Serra Gaúcha, em Nova Petrópolis, neste fim de semana. Serão cerca de 160 veículos em exposição na Praça das Flores, da sexta-feira, 11 de fevereiro, até o domingo, dia 13. Além do encontro automotivo, a Rua Coberta receberá seis atrações musicais. No palco, o destaque vai para o show nacional de Léo Pain, no sábado, às 21h.


Os cerca de 160 veículos participantes incluem modelos originais, rebaixados hot, preparados para trilhas off-road, para exposições, expedições e ainda a linha militar.


O encontro permitirá que os apaixonados possam se reunir, exibir seus carros com detalhes impecáveis, e proporcionar uma experiência única para os visitantes. O evento é gratuito e aberto ao público. Mais informações podem ser adquiridas com Luiz pelo telefone (51) 99547 7480.

LÉO PAIN ESTÁ ENTRE AS ATRAÇÕES MUSICAIS


Na sexta-feira, dia 11 de fevereiro, o Acústico F2 se apresenta às 19h e, às 21h, o Musical JM sobe ao palco. No sábado, às 21h, acontece o show nacional com Léo Pain, cantor gaúcho que traz a música sertaneja para Nova Petrópolis. Após, DJ Cabeção animará o público a partir das 22h30.


A programação do domingo inicia com a banda de rock The Stroyers, às 18h. E para finalizar o fim de semana, a Banda Som do Sul sobe ao palco às 20h, com seu repertório de músicas gaúchas.


O Verão no Jardim da Serra Gaúcha 2022 ocorre até 27 de março em Nova Petrópolis.

bottom of page