top of page
anuncio transporte privado 980 x 145.png

Uma banda com a cara do rock gaúcho

Fábio Coelho & Os Comparsas lança neste dia 7 o clipe da música "Me Dê Boas Vindas"

Igor Mallmann

 

"Nossa música é bem acessível, letra fácil de entender; um rock com uma levada blues", descreve Fábio Coelho, do grupo Fábio Coelho & Os Comparsas. No próximo dia 7, a banda de Vale Real/RS lançará o clipe da música "Me Dê Boas Vindas" pelo Facebook e Instagram. Neste ano, o grupo lançou, nas plataformas digitais, um EP com três músicas.


Conforme Fábio Coelho, as composições de sua banda trazem influências de toda sua vida. Ele cita Barão Vermelho, TNT, Garotos da Rua, entre outros. Fábio traz uma bagagem de 20 anos de música, mas a iniciativa de gravar as suas canções veio em 2018, quando se instalou em Vale Real e procurou um estúdio na região. "São músicas que levaram anos para ser compostas. Estamos resgatando aquela coisa de fazer o rock de verdade. É algo bem trabalhoso, é preciso criar músicas com melodias diferentes umas da outras", analisa Fábio


Segundo o músico, a banda estava com uma agenda boa de shows no início do ano, antes do início da pandemia. "Nosso maior desafio é poder voltar a tocar na noite", declara Fábio. Conforme ele, as condições da retomada das atividades ainda são incertas e não é possível fazer planos para o ano que vem no momento. "Talvez venha uma cena ainda mais forte, com músicos mais unidos e casas valorizando mais os artistas", conclui Fábio.


Confira o trabalho de Fábio Coelho:

Clipe que será lançado dia 07/09: https://bit.ly/3502GqI


Música "Me Dê Boas Vindas" faz parte de EP com três canções / FOTO: Reprodução clipe

bottom of page