top of page
anuncio transporte privado 980 x 145.png

Sonho de Natal deve ter drive-in e demarcação na plateia

Em lançamento virtual nesta quarta-feira, dia 2, evento de Canela apresentou estudos para realização segura dos espetáculos

Espetáculos devem ter demarcação de solo / FOTO: Reprodução/Facebook

Igor Mallmann

 

Sob o tema "A Fábrica de Sonhos", o Sonho de Natal de Canela apresentou diversos estudos que estão sendo feitos para a realização segura de seus espetáculos em 2020. O lançamento da 33ª edição do evento ocorreu de forma virtual nesta quarta-feira, dia 2, com foco na responsabilidade pela vida em meio à pandemia. Dentre as alternativas que podem ser adotadas para viabilizar espetáculos, estão o drive-in (assistir de dentro do carro) e demarcação do solo, com objetivo de manter o distanciamento social na plateia.


O grande pano de fundo do Sonho de Natal será a Catedral de Pedra, no coração da cidade. Além de sua beleza, oferece, segundo a organização, um espaço de mais fácil controle para evitar o contágio da Covid-19. As demarcações de solo, inclusive, serão temáticas, integrando-se ao visual do evento. As ações de segurança também incluem a higienização e ventilação constante de locais de uso público, como banheiros.


Drive-in é uma das alternativas FOTO: Reprodução/Facebook

A programação do Sonho de Natal, que ocorrerá de 22 de outubro de 2020 até 10 de janeiro de 2021, incluirá o Espetáculo Vida, as tradicionais descidas do Papai Noel da Catedral de Pedra e as Paradas de Natal, que serão realizadas pelos parques de entretenimento de Canela.


"Criamos junto com o trade turístico a Parada de Natal, que fará os olhos do turista e do canelense brilharem novamente cada vez mais", comentou o secretário de Turismo e Cultura de Canela, Ângelo Sanches, durante a apresentação virtual do Sonho de Natal.


Por meio de todas as medidas de prevenção ao contágio do vírus, a organização quer levar comunidade e turistas diariamente à frente da Catedral de Pedra para prestigiar as atrações. Uma delas é a Fábrica de Sonhos, espetáculo de som e luz, que acontecerá às 20h30 e 21h30 de todas as noites ao longo do evento.


Com o sucesso das lives artísticas da Temporada de Inverno On-line de Canela, a iniciativa virtual também ocorrerá no Sonho de Natal.


bottom of page