Banner rodapé.png

Gramado terá programação de espetáculos natalinos no Serra Park

Shows "Korvatunturi" e "Natal Branco'" ocorrerão a partir do dia 4 de dezembro

Espetáculo Korvatunturi / Sérgio Azevedo/Divulgação

Já estão à venda os ingressos para os espetáculos ‘Korvatunturi’ e ‘Natal Branco’ que entram em cartaz a partir do dia 4 de dezembro no Serra Park, em Gramado. A programação, que vai até o dia 19 de janeiro, é uma realização do projeto Espetáculos Gramado, uma união entre a Opus Entretenimento e o NEP - Núcleo de Espetáculos Permanentes, com chancela da D’arte Multiarte.


“Um dos nossos propósitos é garantir que Gramado tenha um de seus principais atrativos em um dos períodos mais tradicionais e movimentados para o turismo, especialmente em um ano tão atípico e difícil para os segmentos do entretenimento e turismo. A cidade inteira conta com o Natal para recuperar parcialmente as perdas acumuladas e garantir algum movimento da economia local. Nossa proposta isenta o poder público de arcar com a realização dos espetáculos. Entendemos que é hora de união e todos devem participar da retomada gradual e segura”, comenta Carlos Konrath, presidente da Opus.


“Esse projeto vem sendo pensado há mais de quatro meses. Estudamos muito antes de assumir esse compromisso com o público, artistas e com Gramado e região. A cidade inteira conta com o Natal para recuperar o restante do ano e entendemos nossa posição na ajuda da retomada da economia. Acreditamos que o Natal tenha uma função muito particular e específica esse ano que é atenuar o efeito colateral da pandemia. A medicina protege e ajuda a tirar o vírus do corpo, mas o entretenimento pode tirar o vírus da alma”, analisa Rodrigo Cadorin, diretor da D’arte Multiarte.


O espaço escolhido para a realização dos espetáculos foi o complexo de eventos Serra Park com acesso direto pela ERS 235 (Nova Petrópolis) e pela ERS 115 (Taquara). Ao todo, serão 82 apresentações em 41 dias.



Segurança sanitária e protocolos


Para garantir todos os protocolos de cuidado e segurança durante a realização da temporada, o projeto buscou em uma junta médica do Instituto de Infectologia Emílio Ribas, de São Paulo, a consultoria técnica sanitária para adaptação de todos os protocolos exigidos pelo estado e pelo município. Ainda zelando pelo conforto e segurança do público, os espetáculos acontecem com espaço de 2 horas entre um e outro e com acessos diferentes, sem cruzamento de caminhos entre entrada e saída.


Os lugares serão agrupados como unidades familiares de dois, três, quatro ou seis lugares contando com cadeiras individuais e respeitando a distância de 2m entre um núcleo e outro, em corredores com 4m de distanciamento. Alimentos, como preveem os protocolos, não serão vendidos.

  • Branco Facebook Ícone
  • Branco Twitter Ícone
  • Branca ícone do YouTube
  • Branca Ícone Instagram
Serra Cult © 2020 Todos os direitos reservados
logo serra cult.png
  • Preto Ícone YouTube
  • Preto Ícone Facebook
  • Preto Ícone Twitter
  • Preto Ícone Instagram