top of page
anuncio transporte privado 980 x 145.png

Festival Internacional de Folclore de Nova Petrópolis encerra neste fim de semana

Espetáculo “50 Anos de Emoção” fechará a programação no domingo, às 19h

 

O 50º Festival Internacional de Folclore de Nova Petrópolis chega ao fim neste fim de semana, com apresentações de diversas culturas nacionais e internacionais no Palco da Diversidade, situado na Rua Coberta, junto à Praça das Flores. O espetáculo “50 Anos de Emoção” fechará a programação oficial no domingo, 30 de julho, às 19h, junto com a cerimônia de encerramento do evento.


Nesses últimos dias do Festival, destacam-se apresentações de grupos do Pará, São Paulo, Minas Gerais e México. As exibições gratuitas ocorrem no palco da Rua Coberta. Na tarde do sábado, dia 29, grupos também se apresentam no Parque Aldeia do Imigrante.


Um dos destaques da programação de encerramento é a apresentação “Celebração da Vida, da Paz e da Diversidade”, no domingo, dia 30, às 10h, na Rua Coberta. À tarde, às 15h30, acontece também o último “Desfile de Integração” na Av. 15 de Novembro, no qual os grupos folclóricos participantes do evento levarão as mais diferentes manifestações culturais em um lindo desfile para encantar a todos com música, dança e o colorido dos trajes típicos.


O encerramento oficial do Festival Internacional de Folclore de Nova Petrópolis acontece com a exibição do espetáculo “50 Anos de Emoção”, às 19h, na Rua Coberta, local que abrigou a maior parte das atrações desta edição comemorativa aos 50 anos do evento.


A programação completa pode ser conferida no site do evento.

Commentaires


bottom of page