top of page
anuncio transporte privado 980 x 145.png

'Domingo na Estação' reúne artistas, brechó e raridades

A atividade inicia dia 25 e vai ocorrer quinzenalmente na Estação Campos de Canella

 
Momento é de valorizar passeios na rua / FOTO: Divulgação

O período mais quente e vibrante do ano se aproxima e nada combina melhor com sol e calor do que passeios na rua. Indo ao encontro dessas expectativas e também com a intenção de valorizar os pequenos empreendedores locais, a Estação Campos de Canella escolheu o mês de outubro para lançar o Domingo na Estação. A primeira edição acontece dia 25.


A atividade reúne artesãos, artistas visuais, brechó conceitual e raridades, são diversos expositores que apresentam os seus produtos na Rua Coberta da Estação. Todas as medidas de segurança e protocolos sanitários serão cumpridos com rigor, com distanciamento aproximado de 4 metros entre cada stand, álcool em gel disponível em abundância em diferentes pontos e uso obrigatório de máscaras.


“Faz tempo que queremos promover os empreendedores locais e valorizar os artistas que temos em Canela. Essa é a essência da Estação Campos de Canella, lugar que tem a vocação de agregar, de reunir cultura, arte, história, entretenimento e gastronomia no coração da cidade, com charme, requinte e simplicidade ao mesmo tempo. Agora foi possível e estamos muito felizes em dar o start neste projeto”, comemora Luis Fernando Bassani, Diretor Comercial da Estação Campos de Canella.


Domingo na Estação Domingo - 25 de outubro (com novas edições a cada 15 dias) Das 10h às 17h Estação Campo de Canella - Largo Benito Urbani, 77 – Centro de Canela/RS.

Peças que serão leiloadas em prol do Hospital de Caridade de Canela ficam expostas neste sábado (17) na Estação


Durante o próximo sábado, dia 17 de outubro, das 11h às 18h, quem passar pelo Largo Benito Urbani na Estação Campos de Canella terá a possibilidade de conhecer os porquinhos de cerâmica que serão leiloados a fim de arrecadar fundos para a compra de novo foco (equipamento de luz) para o bloco cirúrgico do Hospital de Canela. São 35 peças que foram pintadas e doadas pelas alunas do Ateliêr Angiolina e Ateliêr Laci Stopassola. Os porquinhos permanecem em exposição durante todo o dia, mas o leilão on-line acontecerá dia 21 no restaurante Magnólia, em Canela, e será transmitido por live, que também terá show com a orquestra Sonarte. O lance mínimo é de R$ 250,00. 


Como participar - Leilão Online em prol do bloco cirúrgico do Hospital de Caridade de Canela 21 de outubro, 19h Transmissão pelo Facebook - https://www.facebook.com/correa.leiloes. Lance inicial: R$ 250,00 Pagamentos feitos via PIC PAY com parcelamento de até 12x

bottom of page