Banner rodapé.png

Brilha Som reúne seus grandes nomes em live

Transmissão solidária ocorre no próximo dia 14, com participação de vocalistas e músicos que marcaram época na banda


Sem uma perspectiva clara de quando eventos com grande público serão possíveis novamente, os artistas têm encontrado nas lives a melhor forma de chegar até os fãs. E para quem curte as bandas de bailão, o próximo dia 14 de agosto será especial. A Banda Brilha Som reunirá grandes nomes da sua história na live solidária Brilha Som 30 anos. A transmissão ocorre a partir das 20h no YouTube e Facebook da banda.


Para começar, a live será apresentada por Volnei Bianchini, ex-vocalista do Brilha Som, cuja voz ficou eternizada em canções como “Cama Vazia”, “Meu Castigo” e “Maluca”. Outro ícone a participar da transmissão será o compositor, baixista e vocalista Luís Fabiano Motta, grande responsável pelos primeiros sucessos do Brilha Som, como “Na Hora do Sim”.


A vocalista da Banda Sétimo Sentido, Aninha Soares, também estará presente. Ela se somará a Alessandro Turra para cantar sucessos que ambos gravaram, como “Querida Amiga”, que alçou o Brilha Som a um novo patamar de prestígio a partir de seu lançamento em 2005.

Uma das figuras mais carismáticas que passaram pela banda nesses 30 anos certamente é o popular Bolacha, que também marcará presença na live. Por vários anos, Bolacha foi tecladista e gaiteiro do Brilha Som. Sua voz também ficou marcada em músicas como “A Dor da Paixão”.


Por fim, um ex-integrante mais recente, Olmar Kulmann, também se junta à live para relembrar sua passagem de sucesso na banda.


A live solidária ocorre em benefício dos hospitais São Salvador, de Salvador do Sul, Schlatter de Feliz e da Assistência Social de Feliz.


Lembrando que o Brilha Som realiza semanalmente, às quartas-feiras à noite, lives em formato acústico e com interatividade nas redes sociais.


  • Branco Facebook Ícone
  • Branco Twitter Ícone
  • Branca ícone do YouTube
  • Branca Ícone Instagram
Serra Cult © 2020 Todos os direitos reservados
logo serra cult.png
  • Preto Ícone YouTube
  • Preto Ícone Facebook
  • Preto Ícone Twitter
  • Preto Ícone Instagram